Geral

Criança de três anos morre afogada em piscina de casa, em Garopaba

Outros cinco casos de afogamentos foram registrados neste final de semana em praias do Sul. Garoto de 9 anos e um homem de 40 estavam em estado grave.

Foto: Divulgação

Uma criança de três anos de idade morreu afogada neste domingo (10) na piscina da casa da família, em Garopaba. Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso foi atendido pelo SAMU, que ao chegar no local já encontrou a criança morta. Outros cinco casos de afogamentos foram registrados em praias do Sul durante este final de semana.

Na Praia do Siriú, também em Garopaba, outro menino com 9 anos de idade foi resgatado em estado grave. Ele estava com os pais que também foram arrastados para dentro do mar e precisaram ser resgatados após se afogarem. A criança teve parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelo Bombeiro Comunitário Farias. Ela foi encaminhada para a Policlínica da cidade e depois transferida para Florianópolis. Já na Praia do Silveira, uma mulher também sofreu afogamento e foi socorrida por populares.

No Balneário Camacho, em Jaguaruna, um homem de 40 anos também foi socorrido após mergulhar em um local raso e se afogar. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria se chocado contra o chão no momento do mergulho. Não está descartada a hipótese de lesão na coluna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.