Geral

Criança é encontrada ao lado do corpo da mãe um dia após acidente em SC: “Amada por todos”

Veículo onde estavam foi localizado na manhã desta sexta-feira (27), em Maravilha

Divulgação

Uma criança de dois anos foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe, após ficar quase um dia sozinha dentro de um carro em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. As duas sofreram um acidente, e a mãe da menina, identificada como Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O carro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta sexta-feira (27) após moradores da região avistarem o veículo, no bairro Universitário. Ao chegar no local, a equipe encontrou a mulher, sem vida, e a criança na parte de trás do veículo.

A menina, de acordo com os bombeiros, estava consciente, calma e com um corte na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, onde está internada em estado estável.

Ainda segundo os bombeiros, a suspeita, é de que o carro tenha saído da pista, já que o veículo atravessou uma cerca e foi parar dentro de um rio. O acidente teria ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (26). As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

“Amada por todos”

Caroline trabalhava como servente em um Centro de Educação Infantil em Maravilha. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da servidora, lembrada como uma “profissional dedicada”.

“Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças”, diz a nota.

Já uma amiga de Carolina disse que a mulher será alguém que sempre será “amada por todos”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.