Segurança

Criança fica gravemente ferida após colisão contra poste, em São Ludgero

A vítima foi levada pelo helicóptero para o hospital de Tubarão.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma mulher e duas crianças ficaram feridas após um automóvel colidir frontalmente contra um poste de energia elétrica, em São Ludgero. O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 15, na localidade de Serrinha, bairro Bom Retiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a condutora do veículo e as crianças, de 5 e 7 anos, já estavam fora do carro, abrigadas na varanda de uma casa próxima ao acidente, quando as equipes chegaram ao local. O sargento Luan, que se encontrava no local, prestava os primeiros socorros à vítima mais grave, a criança de 5 anos, que apresentava trauma cranioencefálico. Ela foi socorrida pela aeronave do SAER/SARASUL e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

A condutora do veículo, que apresentava suspeita de fratura na clavícula, foi conduzida ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. Já a outra criança, de 7 anos, com ferimento no crânio, também foi levada ao mesmo hospital para avaliação médica. Após o atendimento às vítimas, a área do acidente foi isolada pela equipe da CEGERO, concessionária responsável pela rede elétrica, para garantir a segurança no local e realizar os reparos necessários. As causas do acidente não foram informadas.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos