Segurança

Criança se engasga com parafuso em Imbituba

A criança estava com sangramento pelo nariz e boca; um policial fez manobras de salvamento e o menino expeliu o objeto de plástico.

Foto Giroflex PM Dia

Divulgação

Uma criança, moradora de Imbituba, segue sob cuidados médicos após se engasgar com um parafuso. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Nova Alvorada, na segunda-feira. De acordo com policiais, agentes faziam ronda pelo local, quando ouviram pedido de socorro.

Ao chegar mais perto, encontraram um familiar tentando desobstruir as vias aéreas da criança. Um dos policiais assumiu o controle, pegou o menino e começou a fazer manobras para ajudá-lo a respirar. Conforme a polícia, quando os agentes chegaram, a criança estava com sangramento pelo nariz e boca, até que expeliu o objeto de plástico.

Segundo o Jornal Diário do Sul, instantes depois após às manobras, a criança voltou a respirar e foi levado dentro de uma viatura da PM até o hospital da cidade, sendo transferida em seguida para o hospital de Tubarão. A criança tem um ano e três meses e seu estado de saúde atual não foi informado.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.