Segurança

Crianças assassinadas pelo pai são homenageadas em Missa de Sétimo Dia

Foto: Divulgação A Tribuna

Foto: Divulgação A Tribuna

Emoção, tristeza, saudade e ainda consternação acerca da tragédia que vitimou três crianças criciumenses, assassinadas pelo próprio pai, no Feriado de Finados, em Porto Rico. Esses foram alguns dos sentimentos, na noite de ontem, na Missa de Sétimo Dia dos pequenos, na Igreja Matriz de Forquilhinha, que esteve lotada por familiares, amigos, conhecidos, ou mesmo aqueles que não tinham nenhum vínculo, mas foram, de alguma forma, prestar sua solidariedade à família.

No altar, fotos em um painel homenageavam os pequenos. Nas vestes, camisas brancas, também como forma de homenagem e lembrança.

A mãe, Marlene Martins da Rocha, de 33 anos, está em Porto Rico, onde ontem enterrou os filhos. Ela decidiu realizar o enterro no país, alegando que as crianças gostavam muito de lá. Erick Seguinot Martín, de dez anos, Eileen Seguinot Martín, de oito anos, e Emmanuelis Seguinot Martín, de seis anos, foram mortos, mediante asfixia, pelo pai, Erick R. Seguinot Ramírez, de 50 anos, que cometeu suicídio em seguida. A polícia caribenha já deu o caso como encerrado.

Com informações de Talise Freitas / Clicatribuna