Poder Executivo

Crianças de Treviso são convidadas a participar de projetos esportivos

Treinos de futsal e vôlei iniciam nesta sexta-feira (2).

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Treviso

A equipe de esportes da Prefeitura de Treviso está visitando essa semana as escolas da cidade para convidar os alunos para participar dos projetos sociais que iniciam na próxima sexta-feira (2). Todas as salas de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Brogni e da Escola Estadual Udo Deeke receberão a comitiva para saber os detalhes sobre horários, locais e atividades que serão desenvolvidas.

Este ano serão oferecidas aulas gratuitas de futsal masculino, futsal feminino e vôlei misto. Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos podem participar gratuitamente dos treinos que serão realizados nos períodos matutino e vespertino, às terças, quartas e sextas-feiras.

“Convidamos todos os alunos e queremos deixar o convite também para aqueles que não estudam nas nossas escolas do município. As escolinhas de futsal e vôlei estão abertas a todos os meninos e meninas de Treviso que tenham interesse em participar de uma atividade sadia no contraturno escolar”, afirma o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Valmir Massiroli.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 3469 0639.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Biguaçu acolhe primeira escola do modelo cívico-militar proposto pelo MEC

Secretaria de Estado da Educação (SED) identificou a unidade de Ensino como apta aos requisitos do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação (MEC).

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação