Geral

Criciúma: 430 ciclistas fazem o trajeto Próspera/Pinheirinho em protesto

Eles fixaram uma bicicleta em um poste ao lado do local onde o adolescente foi atropelado e morto.

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 24, centenas de ciclistas estiveram na Avenida Centenário, próximo a rodoviária, para reivindicarem melhores condições de trafegabilidade de bicicletas em Criciúma. Mais de 10 grupos de toda a região, incluindo Içara, Forquilhinha, Urussanga, Balneário Rincão e Criciúma iniciaram o trajeto no local onde o adolescente de 13 anos foi atropelado e morto por um ônibus “amarelinho” na noite dessa terça-feira, dia 23.

Os ciclistas foram até o terminal de ônibus da Próspera e seguiram até o terminal do Pinheirinho. Um grupo de ciclistas fixou uma bicicleta sobre um poste, no canteiro central ao lado do local onde aconteceu o acidente com o menino de 13 anos. A PM de Criciúma informou que aproximadamente 430 ciclistas participaram da manifestação.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Ciclista e motociclista embriagados ficam feridos durante colisão em Imaruí

O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.