Esporte

Criciúma anuncia a contratação do zagueiro Zé Marcos para a sequência da Série C

Defensor já está integrado e treina normalmente com o restante do elenco do técnico Paulo Baier.

Divulgação

O zagueiro Zé Marcos foi anunciado como novo reforço do Criciúma para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor já está integrado e treina normalmente com o restante do elenco do técnico Paulo Baier.

José Marcos Alves Luis, de 23 anos, foi revelado pelo Athletico-PR. Com as boas atuações na base, foi convocado para a seleção brasileira Sub-15 e na sequência conquistou o Sul-Americano Sub-17, em 2015.

O zagueiro ainda teve passagens pelo futebol da Sérvia e de Montenegro entre 2017 e 2019 e logo depois se transferiu para o Avaí, onde atuou nas últimas temporadas.

Ele é o segundo reforço apresentado na semana. Antes, o Criciúma já havia confirmado o volante Renan Areias. Revelado pelo Corinthians, Areias chegou a jogar na base da Seleção Brasileira, onde conquistou o Sul-Americano Sub-17, em 2015. Depois disso, como profissional teve uma passagem pelo Red Bull Brasil-SP, antes de se aventurar no futebol internacional, onde jogou por Roeselare, da Bélgica, e Ashdod e no Hapoel Iksal, de Israel. Nesta temporada voltou ao Brasil, onde disputou a Série B pelo Confiança.

Vindo de três vitórias seguidas, o Criciúma aparece na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos 26 pontos do primeiro colocado Ypiranga-RS. O próximo desafio é diante do Novorizontino, nesta sexta-feira (27), às 20 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 14.ª rodada.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Secretário da Saúde debate modelos de contratação de leitos privados com órgãos de controle e prefeituras

Por conta do aumento significativo da ocupação dos leitos públicos, os entes públicos entendem como necessária a contratação na rede hospitalar privada

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.

Prefeitura contrata médicos em caráter emergencial em Orleans

A saúde ultrapassa 5 mil consultas por mês. Novos médicos começam atuar na próxima semana.