Geral

Criciúma anuncia o maior pacote de investimentos da história

Lançamento do programa será realizado nesta quinta-feira com a presença do governador Carlos Moisés.

Divulgação

O Brasil que dá certo começa aqui’ é o nome do novo programa do Governo de Criciúma e o maior da história do município, que será lançado nesta quinta-feira (26), na presença do governador Carlos Moisés. Os investimentos chegam a R$ 400 milhões e serão aplicados nas áreas de educação, infraestrutura, mobilidade urbana e desenvolvimento econômico da cidade.

O lançamento ocorre no Teatro Elias Angeloni, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Prefeitura de Criciúma. “Será um momento muito importante para a nossa cidade. Vamos anunciar diversas obras relevantes para os criciumenses”, adiantou o prefeito Clésio Salvaro.

O pacote contempla ações e obras que vão até 2024 no município e serão realizadas com recursos próprios e de parcerias estabelecidas com o Governo de Santa Catarina e bancos internacionais.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Portal da Transparência: população pode tirar dúvidas de investimentos para combater à Covid-19 em Criciúma

Criciumenses podem mandar também sugestões para o governo municipal.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Dois cliques: Portal da Transparência facilita acesso a informações sobre investimentos de Criciúma no combate à Covid-19

Planilha completa coloca à disposição os investimentos com recursos próprios, enviados pelo Governo Federal, emendas parlamentares e doações para combater a pandemia