Esporte

Criciúma apresenta novos uniformes para a temporada 2015

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

O Criciúma apresentou na noite desta quinta-feira (12) os novos uniformes de jogo e treino. O lançamento ocorreu na Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse. A nova coleção do Tigre foi apresentada pelos jogadores Fábio Ferreira, Luiz, Lucca, Caleb, Gabriel e Heitor e por modelos.

Para 2015 a Kappa é a nova fornecedora de material esportivo do Criciúma. O novo manto tricolor segue os moldes da empresa, a costura é diferenciada, o logo do clube é bordado e os uniformes seguem os padrões das disposições de cores tradicionais, com detalhes que diferenciam das demais.

Na apresentação os jogadores interagiram com os torcedores, que bateram fotos e ganharam autógrafos. A novidade foi à vitrine viva, em que os atletas ficaram na vitrine da loja expondo as camisas. O Criciúma estreia o novo uniforme na partida diante do Metropolitano, nesta quinta-feira (12/02), no jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.
 
Depois do lançamento, o presidente Antenor Angeloni, os diretores do Criciúma e o diretor da Unibol, Emerson Livolis, empresa que fabrica o uniforme, assinaram o contrato, que tem duração de dois anos. O ato ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Majestoso.
 
O Tigre também iniciou a pré-venda das camisas um e dois. Foram colocadas mil unidades à venda e o valor é de R$ 179,90. O prazo de entrega é de 30 dias. O torcedor pode garantir o novo manto antes do duelo e depois da partida. A Tigre Maníacos reabre após o término do confronto.
 
O diretor comercial do Criciúma, Claudio Gomes, destacou que o clube precisava dar uma revolucionada. “A Kappa vai proporcionar essa revolução e trará uma aproximação com o torcedor. O clube foi ao mercado, fez avaliações e estudou propostas. Foi feita uma pesquisa qualitativa e acertamos com a Kappa. Dentro dos padrões do clube, a empresa liderou com uma enorme vantagem”, afirma o diretor.
 
O diretor da Unibol comemorou o acerto com o Tigre. “A empresa queria um clube do Sul do Brasil, de potencial, uma equipe grande. Na região já temos o Brasil de Pelotas (RS). A ideia é fortalecer a marca aqui através do Criciúma”, ressalta Livolis.