Geral

Criciúma autoriza início de obras com investimento de quase R$ 500 mil

Recursos serão utilizados para construir a sede do campo de futebol do bairro Vila Rica e concluir as obras do Centro Comunitário do bairro Vila Nova Esperança

Divulgação

O prefeito Clésio Salvaro autorizou o início das obras de construção da sede do campo de futebol do bairro Vila Rica e a conclusão do Centro Comunitário do bairro Vila Nova esperança. O investimento para os dois contratos foi de quase R$ 500 mil. Parte dos recursos foi encaminhada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual e agora secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, e o restante com recursos do próprio Município.

“São duas obras importantes para cada comunidade. Ambas representam saúde, lazer e confraternização, todas ações necessárias na busca pela qualidade de vida”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro. O secretário Vampiro também destacou a importância das obras e parabenizou a administração. “Queremos reconhecer os atos desta administração que sempre faz com que nossas emendas sejam ainda mais difundidas, e também à comunidade que soube pedir e agradecer”, enfatizou.

A empresa vencedora da licitação terá 210 dias consecutivos para concluir as obras de construção da sede do campo do bairro Vila Rica. Conforme o projeto, serão construídos 192,5 metros quadrados de área. Já a conclusão das obras do Centro Comunitário do bairro Vila Nova esperança terá 120 dias para ser feita.

Notícias Relacionadas

Casa é consumida por completo em incêndio registrado em Içara

Segundo populares, os moradores abandonaram a residência quando o incêndio começou

Mulher pede socorro em restaurante em Braço do Norte após ser agredida pelo marido

Em depoimento aos policiais, a vítima informou que as agressões são recorrentes

Eleições 2022 mantém maioria do eleitorado feminina, com 53%

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Ciclone com risco de destruição deixa SC em alerta nesta semana

Ondas com picos de até 5 metros, ressaca, chuva volumosa, chance de inundação; confira todos os detalhes da passagem do ciclone