Geral

Criciúma: Balcão de Empregos prorroga prazo de inscrições até sexta

Até o momento, 75 vagas de empresas já estão inscritas e mais de 270 pessoas aguardam o evento para tentarem uma vaga no mercado de trabalho.

Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, decidiu prorrogar o prazo de inscrição para empresas e candidatos interessados em oferta e procura de vagas no Balcão de Empregos, ação idealizada para garantir oportunidades de emprego e diminuir os impactos da pandemia para os cidadãos. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (4) e a ação está marcada para o dia 12 de junho.

Até o momento, 75 vagas de empresas já estão inscritas e mais de 270 pessoas já estão no aguardo da data para buscar uma vaga no mercado de trabalho. “Como o nosso feirão é para até 200 vagas das empresas e até 500 candidatos, nós prorrogamos as inscrições para sexta-feira para poder oportunizar mais vagas”, destacou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira. O feirão de entrevistas será realizado dia 12 de junho (sábado), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e seguirá as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

Inscrições

As pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever para as vagas de emprego no site https://empregos.criciuma.sc.gov.br/. São vagas de diversos ramos e para diferentes níveis de escolaridade. No site, é possível checar as propostas das empresas e mais detalhes como horário de trabalho, cargo e valor do salário.

Workshops

Na semana que antecede o feirão de entrevistas, a Secretaria de Assistência Social e Habitação deve realizar alguns workshops para instruir os candidatos a construir seu currículo e como se portar em uma entrevista de emprego. As aulas estão em processo de construção e estão sendo feitas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Criciúma.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Prazo para quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas termina em 30 de setembro em Imbituba

O Refinanciamento, só está sendo realizado este ano em virtude da pandemia da Covid-19.

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma