Futebol

Criciúma coloca invencibilidade histórica à prova na final contra o Camboriú

Tigre jamais foi derrotado pelo adversário e carrega amplo favoritismo para a decisão.

Foto: Celso da Luz

O Criciúma começa nesta quarta-feira, dia 4, no estádio Orlando Scarpelli, às 20h, a grande decisão da Taça Acesc contra o Camboriú defendendo um tabu de peso: nunca perdeu para o rival.

O histórico do confronto é amplamente favorável ao Tigre. Em 10 partidas disputadas, são nove vitórias e um empate, com 38 gols marcados e apenas 10 sofridos. Um domínio que atravessa temporadas e reforça a confiança carvoeira. São números levantados pelo site Meu Time na Rede.

Neste ano, inclusive, as equipes já se enfrentaram no próprio Scarpelli, e o Criciúma venceu por 2 a 1.

Para levantar a taça, o Camboriú terá que fazer mais do que ganhar dois jogos decisivos: precisará quebrar uma invencibilidade histórica que nunca foi derrubada. O duelo de volta será no sábado, no estádio Heriberto Hülse.

Para receber em tempo real as principais notícias do Tigre,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Criciúma tem dúvidas para enfrentar o São Bernardo

Nicolas e Otero apresentam desgaste, e Louzer avalia alternativas para o duelo de domingo, fora de casa, pela 34ª rodada da Série B.

Baiano Bruno Pereira Vasconcelos apita São Bernardo x Criciúma pela Série B

Árbitro de 36 anos comandará o duelo de domingo (18), às 16h, em São Paulo; Tigre tem duas vitórias, três empates e uma derrota com ele no apito.

Criciúma defende invencibilidade contra o São Bernardo em duelo na luta pelo acesso

Tigre ocupa o quinto lugar e enfrenta o time paulista, 12º colocado, neste domingo (18), às 16h, fora de casa, pela reta final da Série B.

No sufoco, Criciúma vence o América-MG por 1 a 0, mantém o 5º lugar e continua firme na briga pelo acesso

Gol de César Martins levou o Tigre aos 56 pontos na Série B, quatro à frente do primeiro fora do G6; próximos desafios serão contra São Bernardo e Sport, fora de casa.