Geral

Criciúma: coluna de concreto no meio da trave causa repercussão

Através de nota oficial, o Governo de Criciúma informou que a empresa responsável pelo serviço reconheceu a falha no Parque Prefeito Altair Guidi.

Divulgação

A trave de uma das quadras do Parque Prefeito Altair Guidi, inaugurado na última segunda-feira, 06, está gerando polêmica nas redes sociais. Isso porque uma coluna de concreto está localizada no meio da trave, impossibilitando o uso correto da quadra para a prática esportiva.

Através de nota oficial, o Governo de Criciúma informou que a incompatibilidade entre a pintura/marcação, e a colocação dos equipamentos/traves das quadras poliesportivas do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, está sendo prontamente corrigida. “A empresa responsável pelo serviço reconheceu a falha e juntamente com engenheiros e técnicos do município, está providenciando a adequação o mais rápido possível”, diz a nota oficial.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Lanchonete de Criciúma viraliza após rebater comentários negativos de clientes

"Não peça mais lanche nosso", respondeu o dono da lanchonete a um cliente que reclamou da demora da entrega de um pedido.

Dupla é condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Criciúma

Segundo a denúncia, a vítima teria sido casada com o irmão do réu, que suicidou-se e a crença no suposto envolvimento da mulher nesta morte seria a motivação do crime

Ingressantes na UniSatc ganham curso livre gratuito

São 46 opções de cursos de diversas áreas do conhecimento para a escolha dos novos acadêmicos

Criciúma revitaliza ruas do bairro Mina Brasil e avança com pavimentações no Cristo Redentor

Maioria dos trabalhos está sendo feita com equipes e maquinários da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana