Geral

Criciúma: Comércio aberto até 22h nesta semana

Foto: Divulgação

O comércio de Criciúma se prepara para o Natal oferecendo horários especiais ao consumidor para realizar suas compras. Ampliando o atendimento, nesta semana, de 18 a 23, as lojas ficam abertas até às 22h. Já no domingo, dia 24, véspera do Natal, as lojas ficam abertas das 16h às 22h oferecendo mais comodidade para as compras de última hora. Após o feriado, no dia 26, o comércio estará aberto a partir das 13h.

Restituição do Imposto de Renda e 13º devem aquecer as vendas

Pago na última sexta-feira, dia 15, o último lote do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2017 e a data final para o pagamento da segunda parcela do 13º que se aproxima, dia 20, também devem injetar ânimo no varejo. Em nova análise, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), revisou a projeção de vendas calculada para o Natal deste ano e estima que a data movimentará R$ 34,9 bilhões, o que representa um avanço de +5,2% na comparação com o mesmo período do ano passado, o maior desde 2013.

Colaboração: Fernanda de Maman/ Alfa Comunicação Empresarial 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”.