Sócios do setor de cadeiras foram informados que assentos, prometidos para fevereiro, agora têm previsão apenas para março.
Foto: Marco Búrigo/ SulinFoco
O Criciúma Esporte Clube comunicou oficialmente aos sócios torcedores do setor de cadeiras um atraso na entrega e na instalação dos novos assentos do estádio Heriberto Hülse, adquiridos em um plano lançado em dezembro de 2025. A previsão inicial era de que as cadeiras chegassem até o dia 27 de janeiro, com a instalação concluída na primeira semana de fevereiro, o que não irá se concretizar.
De acordo com a mensagem enviada pelo clube aos associados, o fornecedor informou a necessidade de ajuste no prazo devido à indisponibilidade temporária de um componente antichama específico, item obrigatório para o cumprimento das normas técnicas e de segurança. O material é produzido por fornecedores homologados no exterior e não possui possibilidade de substituição por similares nacionais.
Com isso, o novo prazo previsto para a entrega e instalação das cadeiras foi remarcado para a segunda quinzena de março de 2026. O Criciúma afirmou aos sócios que está acompanhando o processo de perto, cobrando o fornecedor para que o novo cronograma seja cumprido.
Enquanto as novas cadeiras não são instaladas, o clube informou que os sócios do setor poderão utilizar outras cadeiras disponíveis no estádio, devidamente identificadas com o adesivo “Criciúma Esporte Clube”, garantindo melhores condições de conforto para acompanhar as partidas no Heriberto Hülse.
Para receber em tempo real as principais notícias do Tigre,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.