Geral

Criciúma conquista bronze no Estadual de basquete feminino

Além do bronze, atleta da equipe foi cestinha da competição.

Divulgação

O basquete feminino de Criciúma conquistou o bronze na fase final do Campeonato Estadual sub-13. O time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc competiu neste fim de semana, em Penha.

A competição, que encerrou com quatro times na disputa do título, iniciou com 18 equipes de todo Estado. Além de Criciúma e do time da casa, disputaram a fase final São Miguel do Oeste e São Bento do Sul. “Nosso time foi crescendo durante o campeonato e tem muito a evoluir. Não foi uma competição fácil, tanto que os quatro times poderiam ter sido campeões. Nossas meninas estão de parabéns”, destacou a técnica da FME/Satc, Luana Scaini Minotto.

Além do bronze, Criciúma conquistou uma premiação individual com a atleta Maria Vitória, que foi a cestinha do Estadual. “É uma equipe que tem meninas que são promessas para o basquete. Temos que parabenizar também o projeto da modalidade em Criciúma”, frisou a técnica.

No próximo fim de semana, a categoria sub-15 também disputará a fase final do Estadual. A competição será em Jaraguá do Sul. Além do time da FME/Satc e da equipe da casa, estarão na disputa do título Joinville e Florianópolis.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Mais de 345 leitos estão habilitados no plano de contingência estadual

Santa Catarina habilitou 233 leitos de retaguarda para internações clínicas não relacionadas à Covid-19, e outros 112 leitos de UTI Adulto e Pediátrico para casos de coronavírus.

Satc/FME se classifica para a fase final do Estadual de Basquete sub-15

Etapa semifinal foi realizada em Criciúma e em Joinville no último fim de semana

Equipe de Saúde de Santa Rosa de Lima tem três projetos premiados na mostra estadual Aqui tem SUS

Ao todo, 189 trabalhos de diversos municípios do estado foram apresentados durante a Mostra.

Governo paga primeira parcela do 13º terceiro ao funcionalismo público estadual

Ao todo, o Estado desembolsou R$ 440 milhões.