Geral

Criciúma: Contato Amplia Fibra na Região do Bairro Mãe Luzia

Trabalhos de ampliação da empresa começaram em agosto.

Divulgação

A Contato Internet ampliou sua área de cobertura de fibra óptica em Criciúma. Agora mais moradores da região do bairro Mãe Luzia e proximidades terão a tecnologia em casa. Os trabalhos de ampliação começaram no fim do mês de agosto e foram finalizados recentemente.

A área ampliada compreende o entorno do bairro Mãe Luzia, incluindo as ruas Abel Dário, Lauro Savi, Lourenço Possamae Dela, João Mezzari, Agostinho Ramos, Lucas Peruchi, Izalino Pedro Borges e Severino Borges.

Para saber da disponibilidade da internet em seu endereço, a comunidade pode falar com um dos consultores do setor comercial da empresa, no WhatsApp/telefone (48) 3521-0400, no Facebook (https://www.facebook.com/ContatoInternet) e no chat do site (https://www.contato.net/contato/).

A Contato também tem uma loja na cidade, que fica na Rua Maria Nazário Baptista da Silva, ao lado da Farmácia do Trabalhador, no bairro Santa Luzia. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h12min às 18h, de segunda a sexta-feira.

Fibra em Criciúma

Além da Mãe Luzia, os bairros que têm fibra óptica da Contato na cidade são Quarta Linha, HG, São Defende, Vila Esperança, Santa Luzia, Centro, Pio Correia, Verdinho, Progresso, Vila Manaus, Vila Belmiro, Promorar I e II, Vila Vitória, Boa Vista, São Luiz, Lote Seis, Argentina, Laranjinha, Rio Maina, Nossa Senhora da Salete e Metropol.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.

Notícias Relacionadas

Saúde lança nova versão da caderneta de saúde para crianças

Novo modelo será enviado aos estados e municipios até março

Cachoeira é interditada por tempo indeterminado após queda que matou jovem em SC

Leticia Silva Budal, de 20 anos, morreu após cair aproximadamente 50 metros dentro da cachoeira

SC tem 20 vezes mais pacientes em tratamento contra Covid do que no Natal

Em 25 de dezembro, estado tinha 1.987 casos ativos contra 45.915 de sexta-feira. SC enfrenta filas nos postos de saúde e unidades fechadas por causa do afastamento de profissionais da área.

Um ano de vacinação contra Covid-19 com início da imunização de crianças

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos é a forma que SC celebra data