Geral

Criciúma: De 490 casos confirmados de coronavírus, 387 estão recuperados

Além disso, 3905 pacientes tiveram o diagnóstico descartado no município.

Divulgação

Dos 490 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) em Criciúma, 387 já são considerados como recuperados da doença. Além disso, 3905 pacientes tiveram o diagnóstico descartado. O município tem nove óbitos registrados até o momento.

Dos pacientes positivados, residentes ou não em Criciúma, e ainda com suspeita (aguardando o resultado), 21 estão hospitalizados. Destes, seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 15 internados em leitos clínicos.

Até o momento foram realizadas 5010 coletas de amostra para análise de Covid-19 em Criciúma, doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), considerando os exames encaminhados ao Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen/SC) e os realizados pela rede privada, incluindo testes rápidos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

OMS relata recorde diário global de mais de 307 mil casos da covid-19

A Índia é a líder mundial com 97.570 casos em um único dia