Esporte

Criciúma está de olho em novos reforços

Clube negocia com, ao menos, quatro jogadores para disputarem a titularidade no time treinado por Itamar Schulle

Divulgação

Com prazo até 11 de novembro para registrar novos jogadores, o Criciúma se movimenta no mercado e busca reforços para o técnico Itamar Schulle. Ao menos quatro jogadores estão mapeados: o zagueiro Helder, o volante Marino, além do lateral direito Ivan e do atacante Gilmar. Os dois primeiros foram comandados pelo treinador no Cuiabá.

O zagueiro tem 30 anos e ainda está no clube mato-grossense. Ele passou também por Luverdense, Tupi, Caldense e Boa Esporte.  Com 34 anos, Marino chegou a aceitar proposta do Mirassol, mas pode assinar contrato com o Criciúma. Ele estava no Cuiabá desde 2018.

Ivan e Gilmar pertencem ao Caxias. O lateral direito está disputando a Série D do Brasileiro e tem 28 anos. Ivan passou por Coritiba, Bragantino, Água Santa, Ituano, Fortaleza e ABC. Por outro lado, o centroavante jogou o Campeonato Gaúcho, mas não ficará no clube da Serra Gaúcha. Gilmar também atuou sob comando de Schulle no Cuiabá em 2019.

A diretoria do Criciúma, como de praxe, não confirma os nomes e as negociações, mas eles devem ser anunciados, a qualquer momento, no site oficial do clube e chegam com nível de titularidade ao Tricolor Carvoeiro.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.