Futebol

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Foto – Divulgação

Nesse próximo sábado, dia 30, o Criciúma enfrenta o Corinthians, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 19h30. O valor do ingresso, é de R$ 220,00 a inteira e a meia-entrada R$ 110,00 (valores já com as taxas administrativas), sendo a meia liberada apenas para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, entre outros, mediante comprovação na forma da lei.

Os ingressos estarão a venda somente presencialmente na bilheteria do clube, na totalidade de no máximo dois ingressos por CPF. Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos a venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira e 400 ingressos meia-entrada.

As vendas de ingresso para o torcedor do Criciúma iniciam na terça-feira, dia 26, as 8h, exclusivamente presencial na bilheteria do clube, na rua Constante Casagrande.

Para a torcida visitante (CORINTHIANS) os ingressos serão vendidos exclusivamente presencial na bilheteria do clube, na rua Constante Casagrande, anexo ao estádio Heriberto Hülse na totalidade de dois ingressos por CPF. Serão disponibilizados para a venda 1922 (mil novecentos e vinte e dois) ingressos, da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada. As vendas de ingresso para o torcedor visitante (Corinthians) iniciam na quarta-feira, dia 27, às 8h. O acesso da torcida adversária (Corinthians), será exclusivamente pela rua Almirante Barroso, portão 8.

Notícias Relacionadas

Mais uma edição do gibi “Turminha da Cooperação” é entregue aos alunos do 4º ano do fundamental

O projeto do gibi “Turminha da Cooperação” - Foi implantado pela Cegero em 2022 e faz parte alunos do 4º ano de instituições de ensino e professores das redes pública estadual e municipal.

Claudinho não fica no Tigre em 2025

Claudinho acertou com um clube do Nordeste

Loja de posto de combustível é alvo de furto em Lauro Müller

Suspeito furtou cigarros e fugiu em direção ao centro

Justiça condena homem que matou vítima e depois arrastou corpo pela rua em Criciúma

Crime aconteceu em 2015 e a motivação não foi esclarecida