Futebol

Criciúma deve repetir escalação contra o Paysandu

O confronto com o Paysandu é visto como mais uma decisão no caminho do clube rumo ao acesso e, quem sabe, ao troféu da Série B.

Eduardo Baptista deve repetir o time que venceu o Coritiba fora de casa – Foto: Celso da Luz

O técnico Eduardo Baptista deve mandar a campo o mesmo Criciúma que venceu o Coritiba e assumiu a liderança da Série B. O Tigre enfrenta o Paysandu neste domingo (28), às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em duelo que pode consolidar ainda mais o time na briga pelo título.

A equipe titular deve ser formada por: Alisson; Rodrigo, Castán e Lucas Dias; Marcinho, Trindade, Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Com 49 pontos, o Criciúma ocupa a liderança da competição e chega embalado pela vitória em Curitiba.

O confronto com o Paysandu é visto como mais uma decisão no caminho do clube rumo ao acesso e, quem sabe, ao troféu da Série B.

Notícias Relacionadas

Criciúma x Juventude tem horário antecipado em duelo que pode valer a liderança da Série B

Confronto da próxima terça-feira (8), no Heriberto Hülse, passou das 21h30 para as 21h; partida reúne dois times que estão na briga direta pelas primeiras posições.

Criciúma vence o Cuiabá por 2 a 0 e volta a ganhar força pelo acesso na Série B

Lepo marcou um golaço de fora da área e Diego Gonçalves ampliou no Heriberto Hülse; Tigre chegou aos 47 pontos e assumiu provisoriamente a liderança.

Criciúma confirma Rômulo Júnior como reforço para a sequência da Série B

Zagueiro de 22 anos chega por empréstimo do Atlético-MG até março de 2027 e já está integrado ao elenco de Eduardo Baptista.

”Nós precisamos de vocês”: Criciúma convoca torcida para duelo contra o Cuiabá pela Série B

Jogadores e técnico Eduardo Baptista gravaram vídeo pedindo apoio para esta sexta-feira (4); terceiro colocado, Tigre pode assumir a liderança com uma combinação de resultados.