Futebol

Criciúma divulga serviço do jogo contra o Juventude

Foto: Marco Burigo

Neste sábado, dia 13, o Criciúma enfrenta o Juventude, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O confronto inicia às 18h30, com a abertura dos portões às 16h30. O valor da inteira é de R$ 200,00 e a meia-entrada no valor de R$ 100,00, sendo a meia, liberada apenas para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, entre outros, mediante a comprovação.

Os ingressos já estão disponíveis no site Minha Entrada, no link.

Formas de acesso ao estádio

O acesso aos jogos no estádio Heriberto Hulse, será permitido somente com o ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou aplicativo do Criciúma E.C.

Ingressos para torcida do Criciúma

Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos à venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira, e 400 ingressos meia-entrada.

Ingressos para torcida visitante

Para a torcida visitante, serão disponibilizados para a venda 1922 (mil novecentos e vinte e dois), da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada.

Ingressos infantis

Os Ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de carteirinha física ou aplicativo, podendo retirar somente um ingresso infantil por sócio titular em dia.

Serão distribuídos 800 ingressos infantis. O acesso da criança é permitido apenas mediante ao ingresso em mãos. O torcedor que não tiver ingresso infantil para sua criança, poderá adquiri-lo ao preço de meia entrada nas bilheterias.

Formas de distribuição:

Para o ingresso físico na Secretaria do Clube, serão disponibilizados 500 (quinhentos) ingressos, com início no sábado, dia 13, a partir das 9h, até o início da partida ou enquanto durar os ingressos.

No aplicativo será disponibilizado 300 ingressos, com início a partir das 9h de sábado, dia 23. A Distribuição de ingresso infantil, será somente para os sócios em dia, os demais torcedores locais ou visitantes pagam meia entrada para suas crianças.

Notícias Relacionadas

Pais que usaram doença do filho para enriquecer são presos e condenados em SC

Criciúma dá um “chocolate” na Chapecoense no Catarinense Sub-20

Maio Amarelo: CCR ViaCosteira realiza ação gratuita de saúde para caminhoneiros em Paulo Lopes

Iniciativa será realizada nesta quinta-feira (23/05), no Autoposto Sorocaba km 250 da BR-101sul/SC

Dia do Pijama integra alunos do Ensino Fundamental do Colégio Satc

Iniciativa visou envolvimento entre as turmas, acolhimento e descontração para o encerramento do trimestre