Esporte

Criciúma E.C esclarece fatos sobre viagem de ônibus até Curitiba

O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.

Foto: Celso da Luz

O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto contra o Athletico Paranaense pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.

O Criciúma, pensando na recuperação dos atletas visando a sequência de jogos no Brasileirão (domingo contra o Bahia e na próxima quarta-feira contra o Atlético-GO), contratou o serviço terceirado há duas semanas. O mesmo possui custo zero para o clube, pois o transporte já está no pacote contratado para as viagens e deslocamentos da equipe na Série A.

A prática de viajar com dois ônibus em distâncias de até 500km é comum entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

As informações divulgadas nesta matéria são do Criciúma E.C. O Portal Sul in Foco havia publicado uma matéria de maneira equivocada, afirmando erroneamente que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus do clube.

Notícias Relacionadas

Governo de SC autoriza a concessão de uso e exploração do Mirante da Serra do Rio do Rastro

O governador Jorginho Mello destacou a importância do projeto para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Colégio Satc promove espaço de orientação com projeto ‘Conexão Família’

Proposta envolve encontros com temáticas que impactam no desenvolvimento educacional dos alunos

ACIO promoverá capacitação sobre como solucionar conflitos, em Orleans

O treinamento será ministrado pela especialista Paola Oliveira, nos dias 24 e 25 de junho.

Homem é preso com drogas dentro de casa em Orleans

Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta