Esporte

Criciúma é campeã da etapa regional dos Jasc, nas modalidades de vôlei e bocha feminino

Com a vitória, as duas categorias se classificaram para a etapa estadual

Divulgação

As equipes de bocha e vôlei feminino de Criciúma foram campeãs da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) durante este fim de semana. Com isso, garantiram vaga para a etapa estadual que inicia no próximo sábado (20) em São José.

Na bocha, após enfrentarem as equipes de Braço do Norte e São Ludgero, as atletas Cristiane Royer, Nilza Maria, Maria Helena Knorst, Marinilce Balbinot e Odete de Oliveira finalizaram a disputa colocando Criciúma em primeiro lugar na chave.

Já no vôlei, o primeiro lugar foi conquistado após vencer o time de Morro da Fumaça neste sábado (13). A partida foi realizada no Ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba. “Nós jogamos bem e alcançamos nosso objetivo que era conquistar a vaga para o estadual. Agora vamos continuar trabalhando, treinando todos os dias e buscar representar bem Criciúma”, destacou o técnico, Luciano Iribarrem Carvalho.

“Foi um fim de semana de grandes conquistas para o esporte criciumense. Estamos com força total e dando todo suporte para os nossos atletas garantirem vaga na etapa estadual na maioria das modalidades dos Jasc”, afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América