Esporte

Criciúma é campeã do futsal masculino e feminino na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Com a vitória, as equipes garantiram vaga na etapa estadual, que inicia no sábado (20) em São José

Divulgação

As equipes de futsal masculino e feminino de Criciúma foram campeãs da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e garantiram classificação para a etapa estadual, que inicia no próximo sábado (20) em São José. As disputas foram neste fim de semana no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

No feminino, o primeiro lugar veio após as atletas superarem as equipes de Forquilhinha, Braço do Norte e Sombrio. Segundo a técnica, Renata Machado, a conquista reflete na dedicação do time. “Cada vitória é muito importante. Estamos vindo de uma sequência de competições e nossas atletas estão sempre buscando ficar entre as melhores. Agora é treinar e estarmos preparadas para o estadual”, destacou.

Já no masculino, Criciúma foi campeã da etapa regional passando pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “A vitória é muito importante para dar um gás ao nosso time. Estamos treinando de maneira intensa para que sempre estejamos em destaque nas competições que disputamos”, frisou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

“Nossas equipes estão fazendo ótimas competições, conquistando pódio e colocando sempre o esporte criciumense em destaque, demonstrando todo comprometimento de nossos atletas, técnicos e todos que fazem parte do nosso esporte”, ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)