Futebol

Criciúma e Cuiabá já tem uma provável data

Foto: Celso da Luz

Um dos jogos atrasados do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A é contra o Cuiabá. A partida era pra ter sido disputada no início da competição, mas em virtude do Cuiabá estar disputando a Copa Verde, a partida não foi realizada. Mas com a saída do time mato-grossense da competição regional, a CBF estuda algumas datas. Existe a possibilidade de o jogo entre Criciúma e Cuiabá, no Heriberto Hülse, ser disputado no dia 6 de junho, em uma quinta-feira.

A CBF poderia aproveitar a pausa de 11 dias na tabela do Criciúma para realizar o duelo atrasado. Lembrando que o Criciúma joga no dia 2 de junho, contra o Palmeiras, em casa, e depois somente no dia 13, em Curitiba, contra o Atheltico-PR.

O presidente Vilmar Guedes busca nos bastidores junto a CBf a realização desse duelo contra o Cuiabá. A entidade máxima do futebol nacional deve anunciar a data do jogo ainda nesta semana.

Além do Cuiabá, o Criciúma tem partidas atrasadas contra o Fortaleza, em casa, e Grêmio, fora de casa.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo