Esporte

Criciúma é derrotado em Campinas pelo Guarani

O próximo jogo do Criciúma será no sábado (28), a partir das 11 horas, contra o Botafogo (SP), no estádio Heriberto Hülse.

Divulgação

O Criciúma lutou muito, criou boas chances, mas não conseguiu a vitória. Na noite desta terça-feira (24/09), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Tigre perdeu para o Guarani pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Waguinho Dias, permanecem com 23 pontos na classificação. O próximo jogo do Criciúma será no sábado (28), a partir das 11 horas, contra o Botafogo (SP), no estádio Heriberto Hülse.

Aos sete minutos, o Criciúma quase abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Marlon mandou direto para o gol e a bola acertou o travessão e saiu. Mais uma boa chance do Tigre veio aos 34 minutos, em cruzamento de Marlon para área. Foguinho tocou na bola, que ficou muito perto de entrar.

No segundo tempo, Andrew chutou e a bola passou perto. Os carvoeiros tentaram mais algumas vezes, mas sem sucesso. O Guarani chegou ao gol da vitória aos 33 minutos, feito por Luiz Gustavo.

Com informações do site Criciúma Sport CLube 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias