Esporte

Criciúma é derrotado em Ponta Grossa

O Criciúma lutou muito, chegou a colocar a bola no travessão, mas não conseguiu vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro.

José Tramontin/OFEC

O Criciúma lutou muito, chegou a colocar a bola no travessão, mas não conseguiu vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (05/11), o Tigre perdeu para o Operário pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 33ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, os carvoeiros ficam com 31 pontos na competição e segue na zona do rebaixamento. O próximo compromisso do time criciumense será no sábado (09/11), às 16h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), contra o Sport.

Na primeira etapa, o confronto foi marcado pelo equilíbrio e por poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi do Tigre. Daniel Costa cruzou e Léo Gamalho cabeceou firme no travessão.

A partida continuou bastante disputada no segundo tempo. Os carvoeiros tiveram boas chances com Léo Gamalho e Daniel Costa logo nos primeiros minutos. Mas na reta final do confronto o Operário chegou ao gol da vitória, marcado por Maílton.

Com informações do site Criciúma Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos