Geral

Criciúma é derrotado no Oeste

Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo por conta da chuva que atrapalhava o andamento da partida.

Foto: Divulgação

Debaixo de muita chuva e após uma paralisação de quase uma hora no segundo tempo, o Tigre acabou derrotado pela Chapecoense por 1 a 0. A partida, válida pela terceira rodada da competição estadual, ocorreu na noite desta quarta-feira (23/01), no estádio Arena Condá, em Chapecó.

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com três pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (27/01), às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, no estádio Heriberto Hulse.

O primeiro tempo foi equilibrado. A Chapecoense priorizou as bolas aéreas, onde o goleiro Bruzo Grassi fez boas defesas. O Tigre, com a bola dominada, criou oportunidades. Aos 38 minutos, Reis achou Daniel Costa na entrada da área e o camisa 10 carvoeiro chutou no canto de Jandrei, que afastou para o escanteio. Na cobrança, Marlon cruzou para Marcinho Júnior marcar, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento.

Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo por conta da chuva que atrapalhava o andamento da partida. Somente após 56 minutos, com a diminuição do volume de água, foi decidido pelo andamento da partida.

Na retomada da partida, a Chapecoense levou a melhor e abriu o placar aos 20 minutos. O Criciúma buscou o empate, mas sem sucesso.

Com informações do site do Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.