Esporte

Criciúma e Vitória empatam no Heriberto Hülse

O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa no primeiro tempo da partida.

Divulgação

O Criciúma lutou muito, mas acabou com um empate na noite desta terça-feira (15), no estádio Heriberto Hülse. Tigre e Vitória ficaram na igualdade em 1 a 1 no jogo válido pela 29ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 29 pontos na competição nacional. O Criciúma volta a campo na sexta-feira (18/10), contra o CBR. A partida ocorre às 19h15min no estádio Heriberto Hülse.

No primeiro tempo, o Tigre teve boa oportunidade aos 13 minutos no cabeceio de Léo Gamalho que o goleiro adversário fez boa defesa. No rebote, sem ângulo, Andrew chutou e o goleiro defendeu outra vez. O placar foi aberto com Sandro, de cabeça, aos 32 minutos, após bola escorada de Thales. Nos minutos finais, Daniel Costa ainda acertou a trave na cobrança de falta na entrada da área.

O Tigre voltou para o segundo tempo aproveitando os espaços, principalmente em bolas paradas. Na cobrança de escanteio de Daniel Costa aos 13 minutos, Sandro finalizou de primeira e colocou a bola muito perto da trave do Vitória. Apesar das chances de gol, o adversário conseguiu o empate aos 19 minutos com Felipe Gedoz em cobrança de falta. Os minutos finais foram de pressão do Tigre, mas os carvoeiros esbarraram na defesa do Vitória.

Com informações do site do Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos