Geral

Criciúma: Em 24 horas, 31 casos são considerados recuperados da Covid-19

O número de pacientes confirmados também aumentou, de 318 para 328 nesta quinta-feira, dia 21.

Divulgação

O município de Criciúma tem 31 casos considerados como recuperados do coronavírus (Covid-19) nas ultimas 24 horas. O número de casos confirmados também aumentou, de 318 saltou para 328 nesta quinta-feira, dia 21. As informações foram atualizadas no Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

Ao todo, Criciúma tem 32 pacientes hospitalizados entre confirmados com coronavírus e suspeitos de contrair a doença. O dado engloba tanto criciumenses como residentes em outros municípios da região. Destes, nove estão isolados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 23 em clínicas.

Até o momento foram realizadas 3277 coletas de amostra para análise de Covid-19 em Criciúma, considerando os exames encaminhados ao Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen/SC) e os realizados pela rede privada, incluindo testes rápidos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.