Tigre está em terceiro lugar na classificação
Foto: Celso da Luz
O Criciúma não conseguiu apresentar seu melhor futebol e ficou no empate por 0 a 0 diante do Volta Redonda, nesta sexta-feira (12), no estádio Raulino de Oliveira, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Eduardo Baptista surpreendeu na escalação ao utilizar Matheus Trindade improvisado como zagueiro, deixando Yan Souto no banco de reservas. Apesar da estratégia, o Tigre teve dificuldades na criação e não conseguiu furar a defesa adversária.
Com o resultado, o Criciúma chega aos 43 pontos e se mantém na terceira colocação da tabela. Agora, o Tigre volta a campo no próximo domingo, dia 21, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, para enfrentar o CRB em mais um confronto decisivo na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.