Geral

Criciúma Esporte Clube treina na arena do Praião

O Criciúma Esporte Clube invadiu a arena e fez um treino físico, bateu fotos, e distribuiu autógrafos para a torcida que compareceu em peso.

Foto: Divulgação

A terceira rodada da 51ª edição do Praião teve uma atração diferenciada durante os jogos desta manhã de domingo, dia 6. O Criciúma Esporte Clube invadiu a arena e fez um treino físico, bateu fotos, e distribuiu autógrafos para a torcida que compareceu em peso.

Os times que abriram a rodada deste domingo foram o Brasil Pedreiras e o São Cristóvão. O Brasil Pedreiras levou a melhor vencendo com dois gols de Celino e Matheus.

No intervalo do jogo o Criciúma entrou em campo e fez bonito, o preparador físico, William Hauptman, fez um treno de 45 minutos nas areias do Balneário Rincão. Logo após o treino o time recebeu a torcida e distribuiu brindes da loja do Tigre.

“Precisamos aproximar nossos jogadores com sua fiel torcida e essa caravana do Tigre invadiu as areias do Rincão com esse objetivo. A torcida compareceu e veio uniformizada, foi um evento muito bonito. Nossos jogadores puderam bater fotos e conversar com sua torcida”, comemora o diretor de Operações, Comercial e Marketing do Criciúma, Julio Remor.

Logo após o treino do Criciúma o time da Praia entrou na arena para enfrentar o Tocantins. O time da praia levou a melhor com dois gols, de Maicon Ermo e Gui Praia. O que não faltou na tarde de domingo foram gols na arena do Praião, foram 13 gols. Os times Atlético Pedreiras e Rui Barbosa empataram de 3 a 3, com gols de Raul, Vitor e Diego para o time de Pedreiras. Ricardo marcou dois gols e Alexandre um para o Rui Barbosa. O Massiroli fez quatro gols e venceu o São José que fez três gols, com André (2) e Matheus. Os jogadores Leon, Wesley, Erique e Alisson balançaram as redes para o Massiroli e levaram a melhor.

“O Criciúma é o nosso time, ter eles aqui abrilhantando nosso campeonato foi muito importante, primeiro porque inspira muitos dos jogadores e também trouxe muitos torcedores. Não podemos deixar de agradecer todos os times que aceitaram mudar os horários dos jogos para que fizéssemos esse evento”, destaca o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

No sábado, dia 5, o Garotos da Bola empatou com o Renascer, de 2 a 2. Rodriguinho e Eduardo marcaram para os Garotos da Bola, já o Renascer fez dois gols com Maicon Souza e Marcos Juliano. O segundo jogo do sábado também deu empate. Ajax e União da Praia empataram de 0 a 0.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.