Geral

Criciúma Esporte Clube treina na arena do Praião

O Criciúma Esporte Clube invadiu a arena e fez um treino físico, bateu fotos, e distribuiu autógrafos para a torcida que compareceu em peso.

Foto: Divulgação

A terceira rodada da 51ª edição do Praião teve uma atração diferenciada durante os jogos desta manhã de domingo, dia 6. O Criciúma Esporte Clube invadiu a arena e fez um treino físico, bateu fotos, e distribuiu autógrafos para a torcida que compareceu em peso.

Os times que abriram a rodada deste domingo foram o Brasil Pedreiras e o São Cristóvão. O Brasil Pedreiras levou a melhor vencendo com dois gols de Celino e Matheus.

No intervalo do jogo o Criciúma entrou em campo e fez bonito, o preparador físico, William Hauptman, fez um treno de 45 minutos nas areias do Balneário Rincão. Logo após o treino o time recebeu a torcida e distribuiu brindes da loja do Tigre.

“Precisamos aproximar nossos jogadores com sua fiel torcida e essa caravana do Tigre invadiu as areias do Rincão com esse objetivo. A torcida compareceu e veio uniformizada, foi um evento muito bonito. Nossos jogadores puderam bater fotos e conversar com sua torcida”, comemora o diretor de Operações, Comercial e Marketing do Criciúma, Julio Remor.

Logo após o treino do Criciúma o time da Praia entrou na arena para enfrentar o Tocantins. O time da praia levou a melhor com dois gols, de Maicon Ermo e Gui Praia. O que não faltou na tarde de domingo foram gols na arena do Praião, foram 13 gols. Os times Atlético Pedreiras e Rui Barbosa empataram de 3 a 3, com gols de Raul, Vitor e Diego para o time de Pedreiras. Ricardo marcou dois gols e Alexandre um para o Rui Barbosa. O Massiroli fez quatro gols e venceu o São José que fez três gols, com André (2) e Matheus. Os jogadores Leon, Wesley, Erique e Alisson balançaram as redes para o Massiroli e levaram a melhor.

“O Criciúma é o nosso time, ter eles aqui abrilhantando nosso campeonato foi muito importante, primeiro porque inspira muitos dos jogadores e também trouxe muitos torcedores. Não podemos deixar de agradecer todos os times que aceitaram mudar os horários dos jogos para que fizéssemos esse evento”, destaca o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

No sábado, dia 5, o Garotos da Bola empatou com o Renascer, de 2 a 2. Rodriguinho e Eduardo marcaram para os Garotos da Bola, já o Renascer fez dois gols com Maicon Souza e Marcos Juliano. O segundo jogo do sábado também deu empate. Ajax e União da Praia empataram de 0 a 0.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

Domingo será de sol em Santa Catarina