Esporte

Criciúma está na final do futebol feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Partida será nesta quinta-feira (25)

Divulgação

Após vencer Chapecó por 2×0, as Meninas Carvoeiras/FME estão na final dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A final será contra Joinville, que venceu nos pênaltis Blumenau.

A partida contra Chapecó foi na manhã desta quarta-feira (24) e os gols foram marcados por Ana Clara, de pênalti, e a Manuzinha.

A final será na manhã desta quinta-feira (25), com horário a ser definido pela Fesporte. A partida será transmitida ao vivo pelo Youtube da Fesporte.

“Nós sabíamos que seria uma partida difícil, mas conseguimos errar menos e superar Chapecó. Vamos focar na final, descansar e buscar levar o título para Criciúma”, destacou a técnica Bina Cassol.

Notícias Relacionadas

Polícia confirma nomes e revela que três vítimas morreram abraçadas no balão

Lista oficial confirma 13 sobreviventes e 8 vidas perdidas em Praia Grande; delegado relata cena comovente no local da tragédia

Comandante dos Bombeiros detalha dinâmica da tragédia com balão em SC

Balão subiu em chamas após tentativa de pouso; 13 pessoas saltaram, 8 morreram

Hospital atualiza estado de saúde de vítimas de acidente com balão em Praia Grande

Prefeitura decretou luto oficial de três dias após tragédia que deixou oito mortos no Extremo Sul de SC

‘Deus intercedeu’, diz Gean Loureiro após quase embarcar em balão que caiu em SC

Ex-prefeito afirma que só não embarcou por falta de vagas; tragédia deixou 8 mortos em Praia Grande