Esporte

Criciúma estreia com vitória no Brasileiro da Série B Sub-20

Tigre venceu a Chapecoense por 2 a 1 em Xanxerê

Foto: Cleiton Ramos

O Criciúma estreou com vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B Sub-20. O Tigre enfrentou a Chapecoense na tarde desta quarta-feira, dia 26, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, na mais nova competição nacional criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os carvoeiros venceram o duelo da primeira rodada pelo placar de 2 a 1 com gols de Streit e Thales.

Os comandados do técnico Gabriel Carvalho somam os três primeiros pontos e enfrentam o Avaí na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Sub-20. O confronto ocorre na próxima quarta-feira, dia 2, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A Série B Sub-20 conta com a participação de 16 clubes, que estão distribuídos em dois grupos com oito equipes cada. Na primeira fase, os times irão se enfrentar entre si, em turno único, dentro de suas respectivas chaves. Os quatro melhores colocados em cada grupo irão se classificar para as quartas de final. Os jogos da eliminatória serão disputados em confronto único.

Entre os catarinense, Criciúma, Avaí, Chapecoense e Brusque estão no grupo B ao lado de Operário-PR, Coritiba-PR, Ituano-SP e Ponte Preta-SP. Na outra chave estão Vitória-BA, Sport-PE, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Ceará-CE, Goiás-GO, Sampaio Corrêa-MA e CRB-AL.

Notícias Relacionadas

Cidadão Catarinense: Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach é homenageado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Desaparecimento de homem em rio mobiliza equipes de buscas em Tubarão

Ainda não há a identificação da vítima desaparecida

Policiamento é reforçado nas rodovias federais de SC durante feriado do Dia do Trabalhador

Expediente na sexta-feira, dia 2 de maio, para significativa parcela de trabalhadores e empresas deve desencorajar deslocamentos mais longos

Homem é preso após ameaçar explodir botijão de gás na residência dos pais em Criciúma

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas para conter o agressor que estaria em surto