Geral

Criciúma faz passeata para comemorar os 73 anos de fundação

Tigre comemorou os 73 anos com uma passeata em homenagem aos fundadores e torcedores do clube; ato contou com torcidas organizadas e Exército.

Divulgação

O Criciúma Esporte Clube comemorou nesta quarta-feira (13), os 73 anos de sua fundação. O clube organizou uma passeata, com torcedores e uma banda do Exército, executando o hino do Criciúma e músicas da torcida pelas ruas da cidade.

A homenagem era direcionada para os fundadores e os torcedores.

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, publicou uma nota em homenagem ao aniversário do tigre. “Gostaríamos de aproveitar o dia de hoje, para parabenizar todos que contribuíram e contribuem, para fazer do Criciúma Esporte Clube a grandeza que ele é”.

“Lembramos e agradecemos os fundadores, responsáveis pelo surgimento do time. Os jogadores, que vestem sua camisa com dedicação. […] Mas, e principalmente, cumprimentar todos os torcedores, que amam, vibram e choram com o tigre”. “Hoje, é um dia para pensarmos em juntar forças, pensar grande, para que transformemos o Criciúma Esporte Clube no vencedor que ele merece ser” concluiu a nota divulgada no site e nas redes sociais do Criciúma.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.

Passarela de concreto: obra ganha as primeiras estruturas da fundação em Tubarão

Uma das peças mais adiantadas do canteiro é a sapata de apoio da cabeceira da passarela na margem direita.

Diretoria da Acic retoma reuniões e planeja comemoração dos 75 anos da entidade

A associação realizará uma série de eventos como palestras, exposições, memorial, apresentações musicais, documentário e uma publicação especial para celebrar o momento tão importante.

RB Celulares completa 6 anos de fundação da primeira loja em Lauro Müller

Durante o último sábado (15), os funcionários e clientes comemoraram a data e o sucesso da empresa. Hoje há cinco lojas que atendem Orleans e Lauro Müller