Futebol

Criciúma faz treino fechado de olho no confronto contra o CRB

Atacante João Carlos foi titular na estreia do técnico Eduardo Baptista

Atacante João Carlos foi titular na estreia do técnico Eduardo Baptista (Foto: Divulgação)

Em preparação para o duelo decisivo contra o CRB, no próximo domingo, dia 18, às 16h, no Estádio Rei Pelé, o Criciúma realizou um treino com portões fechados nesta quinta-feira, no CT Antenor Angeloni. A atividade faz parte da reta final de preparação para a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Baptista terá um desfalque importante para a partida: o zagueiro Luciano Castan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Yan Souto surge como principal opção para a vaga na defesa.

É provável que o treinador mantenha o esquema 3-5-2, com poucas mudanças. Após o trabalho em Santa Catarina, a delegação parte para Maceió, onde o treinador ainda comandará mais duas atividades antes do confronto. Na 17ª colocação, a apenas uma posição da zona de rebaixamento, o Criciúma precisa urgentemente de uma vitória para se afastar da parte de baixo da tabela.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.