Geral

Criciúma fecha outubro com 695 novas vagas de emprego

Município alcança, mais uma vez, saldo positivo na geração de emprego. No mês de setembro, o saldo foi de 597 novas vagas

Divulgação

Criciúma fecha mais um mês com saldo positivo na geração de emprego. No mês de outubro, o município fechou com saldo de 695 novas vagas, e no mês passado, foi de 597. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados nesta quinta-feira (26).

Já o acúmulo do ano foi de 25.168 admissões e 24.969 desligamentos, totalizando um saldo positivo de 199 vagas. Os números de emprego estão voltando a crescer no município. “Tivemos uma queda no começo da pandemia, mas nossa cidade está voltando a crescer, a economia está voltando a ficar aquecida. Precisamos trabalhar, mas com os devidos cuidados”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Notícias Relacionadas

Serviço Aeromédico completa um mês com muitas missões

Durante esse período, foram contabilizadas 20 missões aeromédicas de apoio ao Samu e ao Corpo de Bombeiros de toda a região sul do Estado.

Caminhão com placas de Lauro Müller pega fogo em Imbituba

Ocorrência foi registrada por volta da 23h desta quarta-feira (20)

Tubaronense morre de parada cardiorrespiratória 1 dia após receber alta de tratamento para Covid-19

Rafael Moreno estava internado desde o dia 5 de janeiro, teve alta nesta terça-feira. e morreu na manhã desta quarta.

Ação contra maus-tratos de animais ocorre em Criciúma

O trabalho foi realizado através da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma e contou com o apoio da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma.