Segurança

Criciúma: Homem foi preso em flagrante com pistola Calibre 7,65 mm

a Guarnição GR9 estava em rondas pelo bairro, ouviram um disparo de arma de fogo

Divulgação

Na noite desse domingo, 22, homem foi preso em flagrante com pistola Calibre 7,65 mm, no bairro Vila Manaus, enquanto a Guarnição GR9 estava em rondas pelo bairro, ouviram um disparo de arma de fogo, aparentemente proveniente de uma rua sem saída, próxima ao local. Foi informado via rádio a situação e realizada uma incursão na rua.

Ao chegar próximo ao fim de um beco, foi visualizado um homem com uma arma cromada na mão, correndo em direção a última casa da rua. A guarnição acompanhou o trajeto com cautela, realizamos uma varredura pelo terreno e ninguém foi localizado.

Logo após encontraram uma porta fechada aos fundos do que aparentava ser uma oficina. A guarnição adentrou ao local e encontrou um homem que relatou que estava dormindo no local. Porém o mesmo possuía as mesmas características da pessoa visualizada anteriormente, foi questionado sobre a situação e o mesmo negou.

Foi percebido então que em uma prateleira do ambiente uma cesta com sacos de bala aparentavam ter sido remexidos, e ao verificar, foi localizado a arma da marca Taurus, com acabamento cromado e 10 munições intactas, o número de série da arma foi suprimido. Ele revelou que comprou a arma para sua proteção.

O mesmo homem está envolvido em uma lesão corporal proveniente de disparo de arma de fogo, meses antes, próximo ao mesmo local da abordagem presente.

Ele foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dólar cai para R$ 5,13 com redução do pessimismo externo

Bolsa recuou 0,34%, com perspectiva sobre juros no Brasil

Dia do Livro é comemorado por turminhas da Educação Infantil do Colégio Satc

Além do incentivo à leitura, data envolveu a linguagem, criatividade e o faz de conta

Dinheiro desviado do SUS comprou apartamento milionário em Balneário Camboriú, diz PF

Operação ocorre em mais dois estados além de Santa Catarina

Tigre aproveita “folga” para fazer melhorias no gramado do Majestoso