Geral

Criciúma: Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Centenário

Vítima foi alvejada ao menos quatro vezes e foi encaminhada com vida ao hospital; Fato ocorreu por volta das 4h da madrugada.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira, dia 15, em Criciúma. O caso aconteceu por volta das 4h, na Avenida Centenário, na altura do bairro Pinheirinho.

A vítima dirigia seu carro acompanhado da esposa quando um outro veículo se aproximou e fez com que eles parassem. O autor desceu e efetuou disparos, que atingiram as regiões do tórax, rosto, costas e braço direito do ferido de 48 anos. A mulher nada sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o homem, em estado grave, para o Hospital São José. Até o momento, a Polícia Militar não sabe do paradeiro dos infratores, e nem o que motivou a tentativa de homicídio.

Com informações do site TNsul

Notícias Relacionadas

Homem que fingiu ser advogado sofre condenação após praticar falcatrua em Criciúma

Segundo a denúncia, em março de 2008 ele teria oferecido seus serviços de advogado para a vítima dar início a um procedimento de escrituração de imóvel.

Ex-secretário municipal de Criciúma sofre condenação por desviar valores de bolsas de estudo

O acusado foi condenado a indenizar o município em R$ 692,5 mil e a fundação educacional em quase R$ 15 mil, ambos os valores acrescidos de juros e correção monetária.

Empresário orleanense sofre acidente de trânsito na SC-108, em São Ludgero

Ocorrência foi atendida por volta das 23h desta terça-feira (11)

Polícia Civil procura suspeitos de tentativa de homicídio executado em Lauro Müller

Os suspeitos teriam sido contratados pela esposa da vítima para mata-lo. Os suspeitos simularam um roubo à residência para matar o homem de 48 anos.