Segurança

Criciúma: incêndio atinge cabine de carreta e mobiliza bombeiros no bairro Liberdade

Fogo começou em veículo estacionado na Avenida João Alexandre Bonfante; funcionários de posto ajudaram a conter as chamas.

Foto: Divulgação

Um incêndio em um veículo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, dia 13, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 10h55, na Avenida João Alexandre Bonfante, no bairro Liberdade.

De acordo com as informações iniciais, o fogo atingiu a cabine de uma carreta que estava estacionada no local. Antes da chegada da guarnição, funcionários de um posto de combustíveis próximo conseguiram amenizar as chamas.

As circunstâncias que provocaram o início do incêndio ainda não foram detalhadas.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Motociclista fica gravemente ferido em engavetamento com seis veículos na BR-101, em Maracajá

Acidente envolveu carros, motocicleta e van; homem, de 35 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levado de helicóptero ao hospital.