Geral

Criciúma inicia treinos presenciais nesta quarta-feira, com elenco separado em grupos

Elenco do Tigre será dividido para iniciar as atividades presenciais e se preparar para a primeira partida das quartas do Catarinense, no dia 8 de julho.

Divulgação

Após a confirmação oficial do retorno do Campeonato Catarinense e testar todos os funcionários do clube, o elenco do Criciúma retornou aos treinos presenciais no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no município do Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (17).

Uma das novidades é que o elenco foi separado em grupos, para evitar a aglomeração e reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

O primeiro grupo começa a treinar a partidas das 14h15. Já o segundo grupo, formado pelos goleiros, às 15h e o terceiro a partir das 15h30.

Nesta quinta (18) e sexta (19), os atletas – separados em três grupos – treinam em dois períodos. A primeira parte, pela manhã, a partir das 9h e no período da tarde após 14h15.

Já no sábado (20) e domingo (21), os treinamentos ocorrem apenas no período da manhã. A partir das 9h no sábado e 10h no domingo. Além disso, por conta dos cuidados com a pandemia, somente atletas, comissão técnica e demais funcionários que passaram pelo teste da doença poderão entrar no CT Antenor Angeloni.

Então, o Tigre vai enfrentar o Marcílio Dias no dia 8 de julho, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no Sul do Estado. Assim como o jogo de volta das quartas do Campeonato Catarinense está marcada para o dia 11 de julho, às 19h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Covid-19: Brasil tem 140 mil mortes e 4,68 milhões de casos acumulados

Do total de infectados, 86,2% se recuperaram da doença.

Impeachment: sessão na Alesc define relator e roteiro do tribunal especial de julgamento

Pela primeira vez desde a redemocratização do Brasil, dirigentes do Poder Executivo estadual serão submetidos a um tribunal especial de julgamento

Coronavírus em SC: Governo cria regramentos para retorno das casas noturnas no Estado

Nas regiões com Risco Potencial Moderado, as casas noturnas, boates, pubs e casas de shows precisarão garantir controle de entrada entre outras medidas

Voluntários catarinenses irão ajudar no resgate de animais vítimas do incêndio no Pantanal

Os quatro amigos viajam neste sábado para ajudar no tratamento dos animais afetados.