Saúde

Criciúma inicia vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 57 anos

A vacinação segue sendo feita também nos grupos prioritários preconizados anteriormente no Plano Nacional de Imunização

Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (9), a vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 57 anos de idade. Para imunização é necessário estar cadastrado no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br e levar documento de identificação com foto, cartão SUS e comprovante de residência. As Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h.

Além desta faixa etária, Criciúma segue com a vacinação em caminhoneiros, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte ferroviário de passageiros e de cargas, professores, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

Estes grupos, além de estarem cadastrados no minhavacina.criciuma.sc.gov.br, também precisam anexar os documentos comprobatórios, com lista encontrada no próprio portal.

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará