Futebol

Criciúma já está na Bahia para o duelo da Copa do Brasil

Foto: Celso da Luz

O elenco do Criciúma já iniciou a curta preparação para o confronto de ida da da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o Vasco pelo Brasileirão em São Januário, o Tigre se prepara para o duelo com o Bahia. O jogo ocorre na terça-feira, dia 30, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Visando a primeira partida, o grupo realizou um treinamento de recuperação ativa trabalhos específicos de força na noite deste domingo, dia 28, no hotel em que está concentrado, em Salvador (BA). A delegação carvoeira chegou na capital baiana no fim de tarde deste domingo.

Os atletas que tiveram uma maior minutagem na vitória por 4 a 0 contra o Vasco da Gama no estádio São Januário pela 4ª rodada do Brasileirão realizaram uma atividade regenerativa. Junto com essa atividade, todo o elenco fez um trabalho específico de força comandado pelo preparador físico Cleber Orleans.

O grupo faz o último treinamento preparatório para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil na tarde esta segunda-feira, dia 29, em Salvador (BA).

Notícias Relacionadas

Venda de chopp arrecadará recursos em prol do RS neste sábado, em Orleans

Iniciativa faz parte do Feirão do Imposto e é promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO com o apoio da Lohn Bier.

Fotografia é ferramenta de aprendizagem para alunos da Educação Infantil do Colégio Satc

Atividade prática envolveu a valorização do olhar das crianças sobre as paisagens do outono na instituição

Frente fria traz chuvas intensas para SC e Defesa Civil emite alerta importante

Conforme informações, a frente fria deve trazer chuvas intensas para o Estado, mas com mais intensidade nas áreas divisas com o RS

Foragido do sistema prisional é recapturado em Criciúma

O homem tentou correr e se escapar da PM, mas não conseguiu sucesso na investida