Esporte

Criciúma joga contra a Ponte de olho em três confrontos diretos da rodada

Tricolor entra em campo às 21h30 e as seis equipes abaixo na tabela se enfrentam.

Divulgação

Em 14º lugar na Série B, o Criciúma receberá a Ponte Preta na noite desta terça-feira, 3, a partir das 21h30. Mesmo vencendo será possível ganhar apenas uma posição, desde que o América-MG perca para o Botafogo-SP. Se tudo der errado, o Tigre pode descer para a 17ª posição.

Será uma rodada com três confrontos diretos na parte de baixo. Vila Nova x Vitória se enfrentam no Olímpico de Goiás às 19h15, na sexta-feira, 6, será a vez de São Bento x Figueirense e no sábado, 7, tem Guarani x Oeste. Ou seja, os seis que estão abaixo do tricolor carvoeiro irão jogar uns contra os outros.

A rodada atual vai ser concluída no domingo, às 11h, com o confronto da parte de cima entre Coritiba x Atlético-GO. Depois desta o Criciúma terá um confronto direto contra o América-MG, fora de casa, na terça-feira, 10.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas