Geral

Criciúma lança cerveja Majestosa

A Majestosa foi apresentada ao público nessa sexta-feira

Foto: Viviani Olímpio

Foto: Viviani Olímpio

O Criciúma lançou na noite dessa sexta-feira (18), a cerveja Majestosa. A bebida é o fruto da parceria entre o clube e a cervejaria Saint Bier, que irá produzir a cerveja. O lançamento foi feito no estande da cervejaria, durante a feira Casa Pronta, no pavilhão de exposições José Ijair Conti.

Um grande público esteve presente e pode conferir em primeira mão a Majestosa, a cerveja do Tigre. O evento também contou com as presenças ilustres do mascote do Criciúma, o Tigrão, e da musa Nani Gazinski, que na ocasião estava vestida de majestade. O nome da cerveja também é uma homenagem ao estádio Heriberto Hulse, que é chamado pela torcida de “Majestoso”.

Colaboração: Imprensa Criciúma E.C.
 

Notícias Relacionadas

Projeto Jovem Condutor forma 30 jovens em Orleans

Iniciativa da Prefeitura em parceria com a Polícia Militar de Santa Catarina capacita adolescentes para o uso seguro e responsável de bicicletas elétricas, patinetes e demais veículos autopropelidos.

Com bancos, consórcios e construtoras, CasaPronta facilita negociações durante a feira

Evento reúne 200 expositores e permite que visitantes conheçam produtos, façam orçamentos e busquem alternativas de financiamento em um único local

Nova tarifa da Coopercocal reflete cenário de custos maiores no setor elétrico

Reajuste homologado pela ANEEL passa a ser percebido nas próximas faturas e ocorre em meio a aumentos registrados em diferentes distribuidoras do país.

Semana da Criança promove integração e experiências educativas no Colégio SATC Turvo

Atividades lúdicas, esportivas e culturais envolveram estudantes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.