Geral

Criciúma: lojas ficam abertas até as 17h

Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

DivulgaçãoLucas-Colombo-Reabertura-comércio-medidas-protetivas-coronavirus-51-696×464

Os criciumenses e moradores de toda região terão mais tempo para fazer suas compras neste sábado, 10 de abril. Isso porque o comércio de Criciúma permanecerá aberto das 9h às 17h, em mais uma edição do Sábado Mais. Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, reforça a importância do cumprimento das medidas preventivas ao coronavírus, para garantir a segurança dos consumidores. “É extremamente necessário continuar respeitando o distanciamento entre pessoas, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Assim todos aproveitam da melhor forma o que o varejo criciumense tem a oferecer”, destaca.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

SC bate recorde com mais de 100 mil empresas abertas apenas em 2019

Comércio, indústria e construção civil lideram entre os segmentos de abertura de negócios.

Vagas para curso de piscicultura gratuito estão abertas em Jacinto Machado

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, no escritório local da Epagri, ou ainda no Sindicato dos Produtores Rurais. São 15 vagas disponíveis.

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.