Esporte

Criciúma luta, mas perde para o Vasco

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

O Tigre lutou, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2 para o Vasco, em São Januário, na noite deste sábado (27). Com o resultado o Criciúma segue com 10 pontos na classificação. Na próxima rodada o Tricolor vai para São Paulo, enfrentar a Portuguesa, na quarta-feira (30).

O Vasco conseguiu largar na frente do placar logo no inicio do primeiro tempo, aos nove minutos Juninho Pernambucano, de falta. Aos 22 minutos foi a vez do Tigre atacar, Leandro Brasília recebeu e entrou na área, mas o chute foi para fora. No fim do primeiro tempo, Cassiano foi lançado e ficou frente a frente com o goleiro, que dividiu com o atacante do Tigre, mandando a bola para fora.

No começo do segundo tempo o Vasco fez o gol de falta com Rafael Vaz. Aos 16 minutos o Tigre diminuiu. Ivo bateu falta, a bola passou por todo mundo e entrou. Aos 28 minutos veio o empate. Wellington Paulista pegou rebote e de meia bicicleta colocou para o fundo das redes. Mas no lance seguinte o Vasco passou novamente à frente, com gol de Edmílson.

O Tricolor ainda tentou empatar novamente, foi para cima dos cariocas, mas mesmo com a entrada de mais atacantes não conseguiu fazer o terceiro.

Colaboração: Lucas Jorge/Imprensa Criciúma E.C.