Futebol

Criciúma mantém alta probabilidade de acesso: 68,3%

Tigre ainda jogará contra Goiás, Atlético-GO e Botafogo-SP, em casa, e Ferroviária-SP e Cuiabá, fora.

Foto: Celso da Luz

O Criciúma segue firme na luta pelo retorno à Série A. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Tigre aparece com 68,3% de probabilidade de acesso, ocupando o terceiro lugar no ranking de chances atualizado após a 33ª rodada da Série B.

À frente do Criciúma, o Coritiba lidera com 93,5%, seguido de perto pela Chapecoense, com 68,8%. Logo atrás, aparecem Novorizontino (59,6%) e Remo (49,2%), fechando o grupo dos principais concorrentes na briga pelo G-4.

Mesmo com o empate diante do Goiás, o time comandado por Eduardo Baptista conseguiu se manter entre os favoritos ao acesso, sustentando um desempenho sólido nas últimas rodadas. A reta final promete emoção, e o Criciúma depende apenas de si para confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro.

Notícias Relacionadas

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Criciúma deve ter volta de César Martins na zaga, Lepo na ala e ataque sem Nicolas para decisão em Chapecó

Treino no Majestoso teve parte fechada, e informação de bastidores aponta time definido por Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense.

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.